domingo, 8 de abril de 2012

CANÇÃO PARA LAURA


Minha doce amiga Laura,
Assisto encantada seu desabrochar,
Inspiradora mulher linda e poderosa!
Comemorando a graça do seu existir, 
Ouvimos uma canção de amor, rebelião e fé na vida! 
Embriago-me da sensação inebriante,
Que fazemos parte de uma confraria:
Mulheres de verdade que se espelham e se multiplicam.
Maricota, Virgínia Wolf, Dorothy, Alice, Laura, Fátima, Arli, 
Regina, Ângela, Flávia, Eva, Nathalia e tantas outras mulheres...
Trazem a vida e a fazem valer a pena!

Nathalia Leão Garcia- 08/04/2012


2 comentários:

  1. Uau, que honra me incluir nesse leque de mulheres fantásticas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Ângela, sempre presente em meu coração!
      Você é uma mulher admirável, feminina, brilhante e guerreira!
      Não faltará jamais em minha lembrança o seu exemplo!

      Excluir


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...