terça-feira, 3 de abril de 2012

MAGIA



Meu doce amor, 
Saudade imensa de você!
O peito apertado e suspiros profundos
No silêncio da tarde quente 
Um pensamento me assalta e ronda:
Por onde andará o meu amor?
A vida tem tão pouco sentido 
Além dos sentimentos
Bendigo os deuses por esse amor
Que vai além da minha breve existência 
Sussurro ao vento uma prece de bem aventurança
Pro meu amado e rogo que ele a receba
Que seja para sempre protegido o meu eleito. 

Nathalia Leão Garcia 


Rio, 09-11-2010




3 comentários:

  1. Respostas
    1. Own mãe, não precisava nem botar dedicatória, pelo jeito que você escreveu já sabia! Quero que você saiba que eu sempre sentirei saudades de você assim como sempre te amarei!!! Me desculpe por não poder responder à altura de tão linda poesia, espero algum dia poder retribuir tal gesto...

      Excluir
  2. Meu filhão,
    Amigo, companheiro, babo de orgulho! Há 17 anos você coloriu minha vida com as cores mais vibrantes. Deu sentido, propósito e abriu os portais da mansão onde tenho vivido a melhor faceta da minha vida: ser mãe! Experiência máxima,inenarrável, só felicidade! Tudo o que desejo a você meu filho é que seja feliz, sempre autêntico e encare a vida como a música e os acordes vibrantes da sua guitarra!!!! Beijos da mãe que te ama muito,eu!

    ResponderExcluir


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...