sábado, 14 de abril de 2012

PARABÉNS HERALDO BORN

Parabéns amigo
Muito mais que querido
Que me serve de abrigo
Quando me sinto perdido
Me leva contigo
Com seu jeito contido
Seus conselhos eu sigo
Inspira cuidado 
Como um pássaro ferido
Meu amigo amado
Mente aberta
Coração escancarado
Espírito sempre alerta
Nunca teme o passo arriscado
Não desista, insista! 
Nos sonhos acalentados invista
Finge que esquece a rotina nefasta
Coragem e força de ariano
Cientista, artista e cineasta
Seu estilo franciscano
Não se cansa de mudar de esquema
Nem se entrega ao delírio insano
Ciência, arte e cinema
Se combinam no meu profeta profano
Brinca e dribla o sistema
Hoje completa mais um ano
Aceita esta oferta em forma de poema
Que viaja até o seu refúgio Teresiano!

Nathalia Leão Garcia - Rio, 14/04/2012 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...