quarta-feira, 9 de maio de 2012

ATROZ E ATRIZ


Aprendi a povoar minha solidão.
Escrevo pros meus amigos imaginários
Os mesmos companheiros fictícios da infância.
Vivo em ponto de mutação.
Sou camaleoa, me desgoverno.
Em busca de abrigo para minha paixão.

Meu sem sentido espera um olhar
Que me empreste alguma ordem.
Que me acolha as contradições.
Espero a conciliação dos impossíveis
Alguma coisa que legitime a minha loucura.
Mas que não tente me explicar.

Me exponho até a extrema brancura.
Não sou beata nem peço licença.
Vivo no limite, por um triz.
Aceito que a mudança me faça eterna criança.
Bom humor, inteligência e uma pitada de pimenta.
Pra eu ser na vida sempre aprendiz.

Nathalia Leão Garcia
Rio, 10 de maio de 2012



2 comentários:

  1. Somos todos por um triz.
    O verniz dos disfarces despencam das faces.
    É no limite que se é, é nele que se percebe que não há quem nos imite.

    ResponderExcluir
  2. Seus comentários tem sempre o gosto de café quentinho, passado na hora. Convite a puxar a cadeira e debruçar na varanda. Tecer o fio precioso que une as almas irmãs, irmanadas pelos anseios. Nos unimos nesta praça para uma prosa amiga pra contar os nossos causos. E distribuir nossos abraços.

    ResponderExcluir


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...