domingo, 10 de junho de 2012

ECT - CARNE VIVA ( Marcelo Ottoni)

                                                   ECT

                                                          
                                               Devolvo pra Deus
                                               os olhares sem ternura.
                                               Devolvo a secura dos dias.
                                               Devolvo as manhãs
                                               ausentes de ti.
                                               Pra Deus eu devolvo
                                               o que for abandono.
                                               Devolvo as tardes
                                               sozinhas do mundo
                                               e as noites sem sono
                                               que nunca terminam.
                                               Devolvo tristezas,
                                               devolvo misérias
                                               e não deixo recado pra santo nenhum.


                                               Marcelo Ottoni






Um comentário:

  1. http://marceloottonicmenezes.blogspot.com.br/
    Nasceu o Blog de Poesias de Marcelo Ottoni C. Menezes!
    Meu amor, parabéns!
    Um dos mais lindos textos que já li em minha vida.
    Soa como uma doce melodia que ouço baixinho.
    Que me acompanha e protege da bruta rotina.
    Um beijo e vida longa à Carne Viva!

    ResponderExcluir


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...