sexta-feira, 1 de junho de 2012

LISTA DE CONVITES INDECOROSOS


Meus amigos, mando para vocês uma lista de sugestões especiais de convites pra serem oferecidos para seu companheiro(a)  a fim de divertí-lo(a). 
Inspirei-me nas magníficas ideias do Luiz Ottoni de programas de índio para não índios e criei a minha própria lista de convites inoportunos cheios de criatividade e bom humor!
São ideias para inspirá-los a retribuir quando forem alvejados por inenarráveis convites  que se revelam verdadeiras ciladas. Para elaborar as suas próprias "gentilezas" aí vão as minhas sugestões: 

1- Curso completo de ultralipocavitação( lipoescultura sem cirurgia).
2- Mandarim básico em Braille.
3- Princípios da Álgebra de Boole para funcionamento de circuitos digitais 
4- Debate sobre Édipo Teológico numa sauna gay.
5- Exame andrológico e congelamento de sêmen bovino.
6- Técnicas de controle esfincteriano e kundalini ioga num mosteiro budista.
7- Investigação da origem, evolução e estrutura da matéria em fissão nuclear.
8- Hermenêutica dos precedentes Bíblicos e Epifania.
9- Mostra non stop de filmes cult noir. Títulos:  O massacre da serra elétrica( Tobe Hooper) ;  A Árvore da Vida( Terrence Malick) ; Gritos e Sussurros ( Ingmar Bergman) ; Esse Obscuro Objeto do Desejo ( Luís Buñel) e Cães de Aluguel( Quentin Tarantino)
10- Aspectos oníricos diferenciais nas culturas da Polinésia, Melanésia e Micronésia. 

Veja como você poderá oferecer diversas opções de maravilhosos programas imperdíveis e impagáveis!
Espero comovê-los e que deem boas gargalhadas juntos.
Boa sorte e curtam seus programas inoportunos!

Rio, 01 de junho de 2012.

Nathalia Arêa Leão 








Nenhum comentário:

Postar um comentário


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...