segunda-feira, 11 de junho de 2012

VIVA CARNE VIVA


Com toda emoção do mundo
Saúdo a Carne Viva , Blog de Poesias recém nascido!
Envelhecidas nos melhores tonéis de vinho.
Hibernadas nos invernos glaciais da solidão.
Eis que brotam vibrantes e irresistíveis!
Agora nada poderá deter o poder destas palavras
Encantadas e insubordinadas
Vagueiam determinadas
Até que você as seduza e as atire em cena.
Atraídas pelas luzes da arena
Teia feita dos seus sonhos
Que amanhecem e anoitecem
Beijam com doçura e travessura
E me convidam pra dançar!

Rio, 11 de junho de 2012.

Nathalia Leão Garcia.


2 comentários:

  1. Ao casal poeta, não sei quem agora vai se apaixonar mais um pelo outro,com tanta beleza, sensibilidade e talento rolando de lá pra cá e de cá pra lá.
    Beijos e bom trabalho!(Ouça a música nova do blog, que troquei assessorada por um dos netos...)

    ResponderExcluir
  2. "Minha querida Ângela, boa tarde!
    Realmente a poesia alimenta o nosso amor a cada dia.
    Fico muito feliz por participar deste sonho
    que se iniciou com o nosso enamoramento.
    Fazer poesia juntos é um luxo!
    Cada um com a sua personalidade
    Cada um com o seu histórico de vida
    Duas almas sensíveis que se encontraram
    Cujos gritos reverberam
    E se derramam através da poesia!
    Visitarei seu Blog e ouvirei a nova canção!
    Um grande beijo!
    Nathalia "

    ResponderExcluir


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...