quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ACEITAÇÃO




Somos as nossas contradições, incongruências e dúvidas.
Não somos perfeitos, simétricos nem lineares.
Somos sujeitos a chuvas e trovoadas.
Não somos tudo o que se quer.  
Somos as dádivas e as dívidas.
Não somos a soma dos medos
Somos o talvez, o que der e vier.
Não somos santos nem cínicos
Somos princípio, meio e fim
Não somos a certeza nem a frieza
Somos mais de que a promessa de vida.
Enfim não somos mais do que a beleza da incerteza  
e a liberdade de escolha de ser simples assim.

Rio, 31 de janeiro de 2013.

Nathalia Leão Garcia



2 comentários:

  1. "Somos o talvez..." e também o que der e o que não vier...
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ângela querida,a vida é essa entrega!
      O importante é que a gente é feito de sonhos!
      Este 1o. de fevereiro e meu primeiro dia de férias!
      Desejo que sejam solares
      Que sejam felizes
      Que me tragam prazeres
      Que eu busque meus pares.
      Que possa curtir meus quereres.

      Um beijo carinhoso!

      Excluir


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...