quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PRO UFFILHO MEU



Meu menino amado,
desde a sua chegada
o meu mundo ficou melhor.
O que você carrega no olhar
não se compara  à vitória mais esperada
Nas mãos carrega o futuro sonhado.
O som dos seus passos eu sei de cor.
Fez meu coração o mais puro altar
cenário das preces que vivem no exílio
dos que amam pelo prazer de amar.
Meu filho adorado
me ensina uma canção de ninar
que adormeça as dores
E me cubra deste manto de orgulho
Decrete a liberdade e a cura pelo amor
Pra eu nunca mais ficar só no breu.
Ressuscite o sol e seu brilho
vibrando no espectro das cores
somente por um beijo seu.


Rio, 17 de janeiro de 2013.

Nathalia Leão Garcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...