quarta-feira, 17 de abril de 2013

ASTROLOGIA : UMA PROPOSTA HUMANISTA

                               http://astroterapianathalialeao.blogspot.com.br 


    Astrologia é uma técnica de autoconhecimento que parte do princípio de que tudo o que acontece com o todo, acontece com cada parte do todo, assim como cada célula é capaz de falar por todo o corpo. Partindo deste raciocínio as mesmas células que formam cada ser vivente seja animal, vegetal ou mineral fazem parte do grande corpo que é o sistema solar. O sistema solar faz parte de um todo maior que é a galáxia que por sua vez é uma célula de um corpo ainda maior que é o intergalatico, e assim infinitamente.

A astrologia pode ser estudada através da representação gráfica de um mapa ou carta astral que é o desenho do sistema solar no momento do nascimento.  Assim no momento do nascimento o indivíduo expressa a energia do momento cósmico.

    A astrologia trabalha nos níveis de padrões, fluxo e da transformação da energia.  Sendo assim você pode modificar os seus padrões de comportamento no intuito de viver melhor.

          No mapa  astrológico do nascimento se dá o estabelecimento da sintonia com as fontes da energia cósmica. Do indivíduo com os 4 elementos: fogo, terra, ar e água . Os elementos são a base da astrologia e de todas as ciências.

          Além do mapa de nascimento, trabalhamos com:
-  Mapa cármico que é o levantamento das missões e lições que devem ser aprendidas e desenvolvidas nesta vida a partir de compromissos assumidos em outras vidas. 

- Mapa de sinastria que representa a combinação entre dois ou mais indivíduos com propósitos amorosos, comerciais, profissionais, e etc.

Para previsões usamos os seguintes métodos:

- Mapa de revolução solar que é a proposta dos desafios em termos energéticos para o ano vigente  contado a partir da data de aniversário.
- Trânsitos planetários onde representamos a influência do movimento dos planetas sobre o nosso comportamento propondo aprendizagem  e transformações.
- Progressões secundárias que expressam o movimento de evolução dos nossos planetas natais  igualando-se cada dia após o nascimento a  um  ano de vida. 
           
 ASTROLOGIA CÁRMICA  - NATHALIA LEÃO 

http://astroterapianathalialeao.blogspot.com.br 



Zodíaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...