quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ILUMINADO


A nossa história é feita de sal e mel!

Não é fácil lidar com sutilezas.

Caminhar pelo tecido delicado, 

no campo já minado. 


Você é habitante do meu céu. 


Neste espaço é namorado


o altar do meu afeto.


 
Temos um ao outro por companhia


nos passos sinuosos do trajeto. 

Estamos juntos para partilhar os riscos.


E fazer os rasgos e deixar rastros.


O caminho pressentido nos convida.



Descobrir, abrir as portas, 


percorrer os corredores afins.


Essa é a metáfora da vida.


Desvendar os mistérios dos


nossos confins.



Nathalia Leão Garcia 

Rio, 22 de outubro de 2014




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Namastê!

REMINISCÊNCIAS E ESCRIVIVÊNCIA

                 Carrego em mim a doce lembrança de minha avó materna que me criou. Ela partiu cedo desta vida, mas me deixou de herança s...