quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

20 ANOS FELIZ CIDADE & IDADE FELIZ

Giovanni meu filho querido, há 20 anos você chegou no mundo e tudo ficou mais lindo!
Você tornou-me melhor e fez com que a vida ganhasse um sentido infinito pra mim!
Aprendi as melhores lições com você e me orgulho muito de ser sua mãe!
Você é uma cara brilhante, gente boa , engraçado, criativo e que luta pelo que acredita!
Fé na vida e muita autoconfiança para continuar neste caminho de luz, espalhando sua alegria e a paixão!
Meu rock star favorito tem um coração valente e radiante.
que espalha no ar os acordes da sua guitarra ensolarada!
Mantenha-se autêntico e coberto pelo manto de bondade e sensibilidade que te fazem tão especial!
Meu filho amado, ser de pura luz seja muito feliz!
O tempo não pára e dispara flechas de cores pra todos os lados!
Conte comigo pra todas as horas e pra todas as paradas!
Te amo de paixão e sou sua fã!
Beijos da mãe mais feliz do Universo! 


Rio de Janeiro, 19 de fevereiro de 2015.








ENVIO AO CÉU

             Meu querido amigo Israel!           Hoje lhe conto da emoção que reverbera no meu ser, com a leitura do Conto Olhos D´água...