quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

VIDA VIVA



Que coisa linda é essa que nos chega e inunda?
Esse seu jeito que me assalta e me ganha!
Essa poesia que colore as manhãs,
Esse amor que me sequestra da banalidade.
Pra você meu olhar se assanha!
O roteiro desta viagem é arrebatado.
Cada sonho que cultivo te inclui,
Ressuscito nos teus beijos.
Meu desejo se confunde na vontade de você
Eterno seja o sol amarelo que nos ilumina
O manto de estrelas que nos cobre à noite
Pela porta escancarada uma lufada de ar
que atravessa os porões
e revela a preciosidade
desse tesouro guardado no coração

Rio, 26 de fevereiro de 2015.



         KANDINSKY 

ENVIO AO CÉU

             Meu querido amigo Israel!           Hoje lhe conto da emoção que reverbera no meu ser, com a leitura do Conto Olhos D´água...