quarta-feira, 13 de maio de 2015

CINISMO COM GELO


Eu falo de indignação
A tentativa de me convencer no grito
É colonização
Mantras eu não repito
Não sigo ritos fundamentalistas
Vivo de acordo com o que acredito
Não negocio meus pontos de vista
Levanto as minhas bandeiras
Não me refugio no medo
Meu amor não tem fronteiras
Sou assim desde cedo
Não aceito mentiras a granel
Não me paraliso no tropeço
A hipocrisia não entra no céu
Me entrego nas palavras e não meço
Sofismas não me pegam jamais
Sou guerreira das causas que invento
Defendo as utopias reais
Como Quixote luto contra moinhos de vento
Desconfio de verdades oficiais
O normal não é a corrupção
Não compro ideias sem juízo e imorais  
Rebelião é a minha religião

Nathalia Leão Garcia 
Rio, 13 de maio de 2015

Lilith no Sec XX by Chris Mitchell


ENVIO AO CÉU

             Meu querido amigo Israel!           Hoje lhe conto da emoção que reverbera no meu ser, com a leitura do Conto Olhos D´água...