terça-feira, 3 de abril de 2012

O TTOM DO UNIVERSO OTTONI



Vibrando na onda magnética dessa onda de doçura!
Encantada com as palavras de puro mel de todos
Conciliadoras, acolhedoras e inspiradoras....
Eu que não vivi a magia da Bambina
pego carona na cauda deste cometa 
e me transporto para esse ttom do Universo Ottoni 
Eu que não brinquei naquele quintal 
Sinto-me abraçada por este calor 
Que emana de você e dos seus
Eu que não transitei nestes corredores
Sou transportada por essa nuvem de sonhos 
Que residem nos corações dos Ottoni
Não deixem nunca morrer a beleza dessa vivência
Eu que não me embalei nesse ninho 
Bebo na fonte onde desagua o rio formado por Maricota e Eurípedes 
Deste rio caudaloso que possui tantos afluentes 
Os 10 filhos e seus descendentes
Eu que não me alimentei neste seio
Afloro através dos poros esse néctar 
Que se derrama e se entranha na trama da vida!
Parabéns família! 

Nathalia Leão Garcia 05-11-2010





ENVIO AO CÉU

             Meu querido amigo Israel!           Hoje lhe conto da emoção que reverbera no meu ser, com a leitura do Conto Olhos D´água...